[11.1.13 // Por Leonardo Mizanin // 0 comentários ]

Como noticiado anteriormente, a presidente da TNA Wrestling, Dixie Carter, anunciou recentemente que a empresa de Orando realizará somente quatro pay-per-views em 2013, sendo o Genesis, Slammiversary, LockDown e Bound for Glory.

Compensando tudo isso, a presidente anunciou também que diversos programas especiais serão realizados mensalmente, visto que alguns são considerados como jamais vistos antes.

Recentemente, a TNA Wrestling anunciou a lista completa de todos estes eventos, cujos dão um total de oito. Para conferir, clique na continuação.

  1. TNA X-Travaganza: Show destinado a X Division.
  2. TNA Joker's Wilg Tag Team Special: Torneio de equipes que ao fim será destinado o campeão em uma "Battle Royal".
  3. TNA Hardcore Justice II: Show de reunião dos hardcore legends da ECW.
  4. TNA Reunion 10: Estrelas do passado da empresa combaterão no lendário ringue hexagonal.
  5. TNA Knockouts Knockdown: Torneio destinado as Knockouts.
  6. TNA International Incident; Torneio que contará com lutadores dos Estados Unidos, Índia, México, Irlanda, Canadá, Alemanha, Japão e Reino Unido.
  7. TNA X Division World Cup Tournament: Quatro equipes da X Division lutam em lutas singulares. Os classificados decidirão os vencedores numa "Eight Man Tag Team Match".
  8. TNA World Cup of Wrestling. Quatro equipes com um capitão da classe dos pesos-pesados lutarão juntamente de um membro da X Division, onde ao final de tudo, os classificados disputarão uma Three Way Match, em uma luta com dois ringues.

0 comentários

Postar um comentário