Como toda semana, o House of Wrestling traz para vocês o resumo do WWE Total Divas, reality-show da empresa de Stamford em conjunto com o canal E! Entertainment, que mostra a vida das lutadoras fora dos ringues da WWE.

O foco dessa semana foi no descontentamento de Natalya com Tyson Kidd, a difícil relação de Nikki Bella com seu pai e um confronto entre Cameron e Naomi. Para conferir o que rolou no episódio clique na continuação.

Natalya: A Neidhart teve como destaque o seu final de semana de aniversariante. Ela e seu noivo TJ (Tyson Kidd) iriam tentar passar uma noite romântica em Calgary, Canadá, cidade natal da Diva, porém, a mãe e a irmã de Kidd acabam estragando os planos do casal, intrometendo-se na vida deles. 

No dia de seu aniversário, Tyson acaba convidando seus parentes para o jantar que Natalya esperava ter somente com ele, o que a deixa furiosa e faz cancelar o compromisso. Para diminuir o stress, ela acaba indo visitar um amigo, chamado Jared, que a treinou em seus primeiros anos como wrestler. Eles acabam se reaproximando e marcam um almoço.

Jared faz uma surpresa alugando o restaurante todo somente para eles, além de a surpreender dizendo que tem sentimentos por ela e pedindo uma resposta imediata devido ao casamento da mesma estar próximo.

Cameron e Naomi: Ambas demonstraram nesse episódio uma grande diferença, onde Trinity (Naomi) se mostra ser mais preocupada com o wrestling, enquanto Ariane (Cameron) gosta mais do glamour e da fama. Elas falam sobre isso no NXT e em um evento.

Durante uma corrida de kart em um playground, ambas iniciam uma discussão, que acaba com empurrões e até tapas. 

No Monday Night RAW, elas dizem aos road agents que devido as brigas querem tentar lutar sozinhas. Após um caloroso debate, ambas falam com Stephanie McMahon, que decidiu atender ao pedido delas. Naomi perde para Alicia Fox e Cameron é derrotada por Aksana.

Após as lutas, ambas se encontram no backstage e reconhecem ser muito melhores como amigas e parceiras de tag, e assim elas fazem as pazes.

Bella Twins: Ambas participaram de um segmento e depois lutaram contra Natalya e Kaitlyn. Logo após, elas conversam sobre uma visita à seu pai, fazendo com que Nikki fique chateada por não ter uma boa relação com ele.

Ambas vão então para a casa de sua família na Califórnia onde visitam o túmulo de seu avô. Nikki conversa com Cena e Brie que a convencem de falar com ele. Ela desabafa dizendo que o achava muito egoísta e que a distância entre eles fez com que ela visse seu avô como sua figura paterna. O pai delas diz que vai tentar melhorar e se desculpa. Nikki aceita e afirma ter tirado um grande peso de suas costas.

JoJo e Eva Marie pouco apareceram.

Opinião do autor: O episódio dessa semana foi muito bom, mostrando a maior quantidade de lutas de toda a série. Tirando as "rookies", todas foram mostradas de forma bem igual, sendo que as divas mostraram uma ótima atuação nesse episódio, sobretudo Nikki. Acho que esse foi o melhor episódio de toda o reality, sendo que vale a pena o ver.

2 comentários:

  1. Episódio muito bom, vale a pena ver, além das lutas a Natalya ficou muito delicia de biquiní kkkkkkk.
    Falando sério, parece que o show tá evoluindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida dei uma olhada nele no Dailymotion e tá muito bom mesmo.

    ResponderExcluir